Atração para toda a família, Pedregulho tem Festival de Pipas neste sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de junho de 2018 às 22:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Material para confecção das pipas será fornecido gratuitamente no evento que terá cinco categorias

Pedregulho terá como atração de lazer para toda a família, neste ​sábado (23/06), o 1º Festival de Pipas, no Ginásio Poliesportivo “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves, a partir das 8h, evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) em parceria com a SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude- SELJ do Governo do Estado. 

O Festival de Pipas vai premiar os três melhores colocados dos participantes que serão divididos em categorias: Melhor Pipa, Maior Pipa, Menor Pipa, Pipa que sobe mais Alto e Participação da Família.

“Será um evento para toda a família e esperamos a participação de crianças, adolescentes, adultos e dos pais dos participantes para abrilhantarem este evento”, disse o Secretário de Esportes Luisinho Brocaneli.

O diretor de Esportes da SEL – Fernando Moreno – Bera – disse que materiais para a confecção de pipas e inscrições serão feitas gratuitamente no próprio Poliesportivo.

“O pessoal poderá usar as dependências da quadra e arquibancadas para confeccionar as pipas”, explicou Bera.

A competição será feita na área da Avenida Felício Polo, atrás do Poli.

O prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – diz que o evento em parceria com a SELJ do Estado será mais uma oportunidade de se reunir a família, numa manhã/tarde de muito lazer para todos.

“É mais uma possibilidade de entretenimento para todos, usando todo o espaço no entorno do Poliesportivo que recentemente foi devolvido à população”, comentou o prefeito. 


+ Cultura