Atores Paulo Vilhena e Thaila Ayala se ignoram durante Festival de Cinema

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de agosto de 2017 às 11:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eles foram casados por cinco anos, mas parece que não conseguiram manter uma relação de amizade

​Parece que não há amizade entre o ex-casal Paulo Vilhena e Thaila Ayala. Segundo o jornal “Extra”, os atores estiveram em uma mesma sessão do Festival de Cinema de Gramado e não se cumprimentaram. Uma sequência de fotos feitas pelo jornal mostra o momento em que os dois se viram e ignoraram um ao outro.

Além da saia justa durante a sessão do Festival, Paulo Vilhena ainda fez questão de trocar de hotel no dia seguinte, para não ficar hospedado no mesmo local em que Thaila Ayala estava. No início da tarde de domingo, 20, o ator deixou o hotel Serra Azul, onde estava, e se mudou para o Kuro, na mesma cidade. Paulo foi a Gramado para exibição do filme “Como Nossos Pais”. Já Thaila está acompanhando a equipe do filme “O Matador”.

Vale lembrar que, após o fim do casamento, em 2013, Paulo Vilhena e Thaila Ayala sempre fizeram questão de mostrar que mantiveram uma boa relação e se declaravam amigos. “A gente se ama mesmo. As pessoas com as quais me relaciono eu levo pra minha vida, amigos ou mulheres. Ainda mais um relacionamento de cinco anos. É claro que eu não iria deixar que isso acabasse. O carinho, respeito e a amizade vão sempre existir. A vida é assim, não dá pra descartar”, disse o atorem entrevista ao site “Purepeople” há algum tempo.


+ Um Toque a +