Ator Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos com o marido Thales Bretas

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de outubro de 2017 às 11:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Intérprete de Dona Hermínia na TV, teatro e cinema, ele começou a receber inúmeros presentes dos fãs

O casal está feliz da vida com a gestação de Gael e Flora (Foto: Reprodução)

​Neste final de semana, o ator e comediante Paulo Gustavo, de 38 anos, anunciou que terá filhos gêmeos junto do companheiro, o dermatologista Thales Bretas, de 32 anos, com quem está casado há alguns anos. Os bebês serão frutos de uma barriga de aluguel feita nos Estados Unidos.

Após contar a novidade nas redes sociais, o humorista conhecido por viver a personagem Dona Hermínia na TV, teatro e cinema começou a receber inúmeros presentes em sua casa para as crianças que se chamarão Gael e Flora. “Meus fãs que deram isso para Gael e Flora. Gente, muito obrigado”, agradeceu ele que mostrou algumas roupinhas na web. “Obrigado, Pai e Mãe, por me apoiarem em todas as decisões! Esse amor, esse apoio que a gente tem dentro de casa, deixa a gente mais forte pro MUNDO!”, celebrou o artista ao comentar dos familiares.

No Instagram, Paulo Gustavo causou um rebuliço quando postou que iria aumentar a família ao lado do marido que é médico. “Vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Agora, sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora”, publicou.


+ Um Toque a +