Ator Bruno Gagliasso contrata advogado para combater ‘fake news’ sobre ele e esposa

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de março de 2019 às 12:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Problema cresceu com seu nome e da esposa, Giovanna Ewbank envolvidos em polêmicas com outros atores

Bruno Gagliasso está de olho em notícias a seu respeito. Com seu o nome e o da mulher, Giovanna Ewbank, envolvido em polêmicas desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto, o ator de ‘O Sétimo Guardião’ pretende processar veículos que ele diz disseminar ‘fake news’.

Sobre o assunto, o próprio advogado do artista, Ricardo Brajterman, falou nas redes sociais na noite de sexta-feira (15). Ele postou uma foto com Bruno, ainda quando ele estava no hospital por conta de um tratamento de cálculo renal, e explicou a contratação.

“Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo @brunogagliasso , para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a rede Globo quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela O SÉTIMO GUARDIÃO. Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira”, escreveu o advogado.

O profissional continuou: “A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível. Em tempo de fake News esse tipo de imprensa merece o repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares pelo Judiciário. Lamentável.”


+ Um Toque a +