compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O INSS criou um novo canal de atendimento para atender os segurados que estão com dúvidas.
O atendimento presencial nas unidades do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está suspenso por tempo indeterminado. A medida foi tomada pensando em conter a propagação do coronavírus.
O INSS criou um novo canal de atendimento para atender os segurados que estão com dúvidas.
Para o atendimento, poderão ser enviadas mensagens de texto ou ligações pelo WhatsApp: (37) 3690-4765
O canal é para esclarecimento de dúvidas, informações de benefícios e requerimentos. Outros atendimentos, deverão ser realizados pelo 135.
Para evitar aglomerações e a ida de idosos aos bancos ou agências do Instituto, a direção suspendeu temporariamente a necessidade de fazer prova de vida.
Além disso, o aplicativo MEUINSS ou o site https://meu.inss.gov.br tem várias opções de serviços e informações.
AGENCIAS EM FRANCA E REGIÃO
FRANCA – SP
Endereço: Rua Voluntários da Franca, 1186 – Centro, Franca – SP, 14400-490
Telefone: (16) 3722-9478
SÃO JOAQUIM DA BARRA – SP
Endereço: R. Maranhão, 1731, São Joaquim da Barra – SP, 14600-000
Telefone: (16) 3818-1744
CASSIA – MG.
Endereço: RUA MONSENHOR GERALDO, 301, CASA – BAIRRO: CENTRO – CEP: 37980-000 –
Email: [email protected].