Até Nirley, irmão de Gilson de Souza, questiona a morosidade do governo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de junho de 2017 às 19:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nirley de Souza pediu iluminação para trecho do City Petrópolis em janeiro mas ainda não foi atendido

Era para ser cômico, mas é preocupante. 

No dia dois de janeiro, o vereador Nirley de Souza (PP), que cumpre seu quinto mandato na Câmara Municipal de Franca, solicitou, pela indicação 07/2017, que a Prefeitura iluminasse um trecho do City Petrópolis. 

Até agora, não foi atendido.

Nirley então protocolou requerimento, aprovado nesta terça no plenário, por unanimidade, questionando as razões pelas quais a Prefeitura Municipal não atendeu o seu pedido, e o que impede que isso seja realizado. 

É a forma comum utilizada pelos vereadores para cobrar e “acelerar” o prefeito.

Mas não é tão comum em se considerando que Nirley é o irmão mais velho e um dos principais apoiadores do prefeito Gilson de Souza (DEM), tanto em seus mandatos de deputado estadual como agora, na Prefeitura, e em todas as campanhas eleitorais que Gilson participa. 

O fato incomum chamou a atenção dos vereadores e rendeu piadinhas nos bastidores. Até o presidente da Câmara, Marco Garcia (PPS), chamou a atenção para o inusitado requerimento. 

Nirley justificou o requerimento afirmando que “a escuridão vem causando insegurança para as pessoas que transitam pelo local e impossibilita a prática de esportes no período noturno”

Enquanto Nirley cobra e Gilson não faz, o alvo da indicação, a instalação de refletores no campo existente entre as Avenidas São Pedro e Santa Terezinha e a Rua Waldemar Moraes, no City Petrópolis, continua no papel. 

Ruim para a população, pior para a imagem do prefeito, mais uma vez arranhada na Câmara, pelo próprio irmão, que por sinal está coberto de razão.


+ Política