Associação dos Servidores abre inscrições para Campeonato de Chacrobol

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de março de 2016 às 14:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campeonato começa no dia 2 de abril e equipes campeãs ganharão prêmios em dinheiro e troféu

​Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Chacrobol, promovido pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Franca. As equipes campeãs receberão prêmios em dinheiro e troféu.

O campeonato começa dia 2 de abril e acordo com Fátima Carvalho, presidente da entidade, o torneio vai ser realizado pelo terceiro ano consecutivo. “Apesar de ser ‘aberto’ vamos realizar o campeonato em um clube privado que oferece toda a estrutura para os familiares e visitantes que vierem prestigiar as competições. Esse é o diferencial do campeonato”, conta ela.

Entre os atrativos que o local oferece aos torcedores estão as arquibancadas, bar, sombra, entre outras, sem contar o ambiente que é tranquilo e familiar; já para os jogadores, o gramado será totalmente preparado para as competições. “Temos toda estrutura para receber os jogos e os torcedores, sem contar na experiência de realizar o campeonato de veteranos por seis anos”, diz Fátima. 

As equipes interessadas em participar do torneio devem procurar a sede da Associação na rua Carlos do Carmo, nº 399, no Jardim América. As inscrições também podem ser feitas pelo telefone (16) 3723-6315. Podem participar até 20 jogadores por time.


+ Esportes