Associação dos Advogados e Observatório das Eleições com plantão no domingo, 07

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de outubro de 2018 às 19:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Advogados fiscalizarão o processo de votação, receberão irregularidades e encaminharão as denúncias

A Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) e o Observatório das Eleições da AARP estarão de plantão neste domingo, durante todo o período da votação. Os advogados e voluntários acompanharão a votação na cidade, receberão denúncias de irregularidades e encaminharão as denúncias pertinentes.

“Nosso papel é trabalhar para garantir segurança e transparência, juntamente com outras instituições da cidade, como Judiciário, polícias etc., que estarão trabalhando com o mesmo objetivo”, diz Juarez Donizete de Melo, presidente da AARP.

“Temos acompanhado diariamente as redes sociais, o noticiário local e denúncias encaminhadas pela população desde o início da campanha eleitoral e continuaremos até domingo”, explica o coordenador do Observatório das Eleições AARP, Edson Oliveira.

Todos os membros do Observatório, além de voluntários, trabalharão na sede da AARP (Rua Otto Benz 1100) e com equipes volantes que visitarão os locais de votação para fiscalizar possíveis irregularidades.

Denúncias

As denúncias de irregularidades registradas no dia da votação em Ribeirão Preto poderão ser encaminhadas para a equipe do Observatório das Eleições AARP no grupo www.facebook.com/observatorioAARP.


+ Cidades