De olho no Natal, feira “Franca Feito a Mão” tem horário especial para vendas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 23:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No domingo, véspera de Natal, os artesãos estarão presentes com seus trabalhos até às 18h

​A Feira de Artesanato Franca feito à mão, é realizada com o apoio da Divisão Cultural e o FUSSOL (Fundo Social de Solidariedade), e acontece na Praça Carlos Pacheco, em frente à Casa da Cultura, sempre aos sábados. Neste final de ano, a partir do começo de dezembro está com horário diferenciado de funcionamento também durante a semana, com múltiplas opções de presentes para o consumidor que desejar encontrar algo diferente, que geralmente não está nos balcões das lojas convencionais.

Contando atualmente conta com 54 artesãos que todos os sábados permanecem das 9h às 15h na praça com os seus produtos, a Franca Feito a Mão nos próximos dias segue o ritmo do comércio da cidade, com as barracas na Praça Carlos Pacheco das 9h às 22h. No domingo, véspera de Natal, eles permanecerão no local até as 18 h.

Além das peças artesanais de uso caseiro os visitantes também poderão encontrar bolsas, carteiras em couro e sintéticas, bijuterias e utensílios de várias áreas. E para complementar é claro, na Feira não podia deixar de contar com barracas que formam a praça de alimentação, com salgados, sucos, bolos e até culinária japonesa.

A Feira Franca Feito a Mão, além de representar uma nova opção para compras neste final de ano, é uma iniciativa que objetiva projetar e valorizar os artistas da cidade, com produtos personalizados, preços acessíveis e ambiente agradável. A Feira conta também, eventualmente, com algumas atrações culturais, o que faz do espaço um atraente programa para todas as idades e passeios em família.

Maiores informações no tel. 3721-8692, Casa da Cultura.


+ Comércio