Arrastão da Limpeza faz ação na zona sul de Franca para retirada de inservíveis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de junho de 2018 às 16:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

É a oportunidade da população fazer o descarte correto de objetos e móveis velhos

A secretaria municipal de Serviços e Meio Ambiente promove neste sábado, dia 30, mais um Arrastão da Limpeza, dessa vez abrangendo diversos bairros, principalmente na zona sul de Franca.

É a oportunidade para que a população entregue, para serem recolhidos pelos caminhões, objetos não utilizados ou danificados, como móveis velhos, utensílios domésticos, pneus velhos, aparelhos eletrônicos em geral, entre outros. 

Para facilitar o trabalho, os organizadores do Arrastão da Limpeza estão pedindo que os moradores desses bairros façam a separação prévia daquilo que não usam e deixem, nas primeiras horas do sábado, nas calçadas.

Pelo menos 50 homens distribuídos em oito caminhões estarão mobilizados a partir das 7h30, com a coordenação da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente. 

Confira a relação dos bairros a serem abrangidos pelo Arrastão deste sábado:

Castelo Branco, São José, Espraiado, Ângela Rosa e Prolongamento, Jardim Cerqueira, Jardim Elisa, Noêmia, Santana, Samello Woods, Três Colinas, Veneza, Piratininga, Santa Hilda, Colina do Espraiado, Jovita de Melo, Santa Emília, Vila França, Vila Industrial e Prolongamento, Vila Regina, Jardim Samello IV, Santa Cruz, Santa Rita e Prolongamento, São Vicente e Vila Scarabucci.


+ Política