Apresentadora Fernanda Gentil posta primeira foto ao lado da namorada Priscila

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de outubro de 2016 às 14:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A âncora do “Esporte Espetacular” aparece toda sorridente ao lado da jornalista durante viagem juntas

Priscila e Fernanda em momento de felicidade na Grécia (Foto: Reprodução Instagram)

​Quando ela assumiu publicamente que estava namorando a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, foi um verdadeiro rebuliço. Mas com a mesma serenidade e maturidade com que lidou com sua separação, a apresentadora Fernanda Gentil, de 29 anos, soube lidar com os comentários e críticas.

E nesta segunda-feira, 17, a âncora do “Esporte Espetacular”, da TV Globo, publicou nas redes sociais, a primeira foto junto de Priscila. Na foto ela aparece toda sorridente ao lado da companheira durante uma viagem que elas fizeram recentemente para a Grécia. “Em alguma ruela linda grega, postou a loira que ainda colocou um coração na legenda da imagem para reforçar o clima de romance entre elas. Os seguidores adoraram ver a publicação e elogiaram a coragem de Fernanda. “Vocês são demais. Toda a felicidade do mundo, casal lindo”, escreveu uma pessoa.

O preconceito

Nas última semana, Fernanda Gentil provou que não leva desaforos para casa ao rebater um comentário preconceituoso na web no qual ela foi questionada sobre a referência masculina que o filho Gabriel, 1, terá dela. “As referências do meu filho não vêm de gêneros e sim de caracteres”, disparou a apresentadora e jornalista no seu Instagram.


+ Um Toque a +