Fátima Bernardes revela que sua família já recebeu ameaça de sequestro

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de dezembro de 2016 às 12:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao vivo em seu programa “Encontro”, ela falou pela primeira vez do ex-marido William Bonner

​A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes falou ao vivo, em seu programa “Encontro”, na Globo, sobre uma ameaça que ela e sua família receberam de sequestro. A revelação veio à tona devido ao tema que estava sendo desenvolvido no programa. Fátima contou que sua mãe ficou desesperada depois de ter recebido uma chamada de um alegado sequestrador que estaria pedindo dinheiro para soltar um dos filhos do casal de jornalistas. Como Fátima estava ocupada, Bonner acabou sendo quem recebeu a chamada de pânico da sogra, que rapidamente a tranquilizou, visto que os três jovens estavam em segurança.

Depois de vários meses em que Fátima tentou de tudo para não alimentar mais rumores envolvendo o seu relacionamento atual com William Bonner, a apresentadora citou finalmente o âncora do “Jornal Nacional”, enquanto contava uma história traumática que sua família passou por causa de uma chamada com uma ameaça falsa.

Se referindo ao seu ex-marido como “William” de uma forma muito clara e também para conseguir alertar o maior número de brasileiros possíveis para esse crime que parece estar aumentando no país, Fátima explicou como sua mãe também foi vítima de um falso sequestro, tendo por muito pouco sido enganada pelo criminoso. “A minha mãe ficou desesperada, achando que tinha falado com a minha filha. Por sorte, ligou para o William porque eu estava no ar. Ficou tudo claro”, revelou a apresentadora ao vivo no seu programa matinal da Globo.

Nas redes sociais, essa ameaça acabou chocando muitos brasileiros, sobretudo os que estavam acompanhando o programa “Encontro”, fazendo com que muitas pessoas ficassem sensibilizadas pelo episódio de terror que a mãe de Fátima Bernardes foi vítima. Apesar do pesadelo que tem atravessado nos últimos meses, a verdade é que a comunicadora da Globo tem conseguido atingir uma audiência histórica para o seu programa, sobretudo por causa dos temas relevantes e importantes que ela costuma aprofundar durante as manhãs da emissora


+ Um Toque a +