Apresentadora da Globo solta palavrão ao vivo: 'Faz tempo que fiz essa buc*%$'

Após o ocorrido, Livia Zanolini ficou afastada do comando do telejornal e só retornou na sexta-feira, 23

Postado em: em Um Toque a +


​Livia Zanolini, apresentadora do”MGTV 1° Edição”, da Rede Globo, exibido para a cidade de Uberaba e Região em Minas Gerais, cometeu uma gafe ao soltar ao vivo diversos palavrões. Aparentemente sem perceber que estava no ar a jornalista reclamou do ar condicionado do estúdio.

“Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”, disse Livia, conversando com alguém atrás das câmeras. Algum tempo depois, ela começou a falar sobre a matéria que ia apresentar, mas achando que era um ensaio. “Oi boa tarde, é hoje o início do prazo… Desculpa gente, eu não tinha lembrado qual que era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”, continuou.

No site da Rede Globo, todos os programas “MGTV 1° Edição” estão disponibilizados na íntegra para o público, com exceção do dia 15 de março, quando aconteceu a gafe. Segundo o site “TV Fovo”, atração é gravada com alguns minutos de antecedência, o que ocasionou o problema. Após o ocorrido, Livia Zanolini ficou afastada do comando do telejornal e só retornou na sexta-feira (23).

Veja o vídeo:




Artigos Relacionados