Apresentador Leão Lobo e Aguinaldo Silva trocam farpas nas redes sociais

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de julho de 2017 às 11:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Leão alfinetou autor ao comemorar sua aposentadoria, dizendo que ele “é muito ruim”; escritor rebateu crítica

Dois veteranos da televisão protagonizaram um barraco virtual nesta quinta-feira (6). De um lado, Leão Lobo, de 63 anos, apresentador do SBT. Do outro, o escritor da TV Globo, Aguinaldo Silva, de 74 anos.

Durante o programa “Fofocalizando”, Leão alfinetou o autor ao comentar na TV que ele supostamente se aposentaria depois da próxima novela que escreve, “O Sétimo Guardião”, na fila para o horário das 21 horas da emissora carioca. “Graças a Deus, adorei que ele vai se aposentar. Ele é muito ruim”, falou o famoso.

Ao saber que foi citado na concorrência, Aguinaldo Silva não pensou duas vezes e escreveu no Twiter: “O problema do Leão Lobo é que ele não é leão, nem é lobo. Já eu sou as duas coisas. Nem leão, nem lobo. Apenas uma foca fofoqueira. Saber que Leão Lobo morre de despeito do meu talento, do meu sucesso, e dos meus 83 quilos me deixa em estado de graça. Sorry, quereeeeeedo”, disparou. Em seguida, Leão continuou a discussão na rede social. “Além de sem talento, é preconceituoso”, escreveu ele.


+ Um Toque a +