Após ser questionada sobre gravidez, Paolla Oliveira apaga foto de rede social

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de junho de 2018 às 16:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz namora há quase três anos o diretor Rogério Gomes, ex de outras atrizes, como Déborah Secco

Para mostrar seu apoio à seleção brasileira antes do jogo contra a Sérvia pela Copa da Rússia nesta quarta-feira (27), Paolla Oliveira posou segurando uma bandeira do Brasil e compartilhou a imagem no Instagram. Na foto, a atriz, que está em Portugal, usava uma camiseta cinza que marcou uma quase imperceptível ‘barriguinha’, mas o detalhe chamou a atenção dos seguidores.

Alguns internautas resolveram especular e perguntaram se Paolla Oliveiraestava grávida do namorado, o diretor Rogério Gomes, com quem a atriz se relaciona há cerca de três anos. “Paolla tá barrigudinha. Tem pãozinho no forno?”, questionou uma seguidora. “Ela deve simplesmente ter esquecido de dar aquela prendida no ar. Acontece nas melhores barrigas”, comentou outra.

Após a repercussão do post, a atriz apagou o registro com a bandeira do Brasil e publicou uma nova foto onde sua barriga não aparece. Na nova imagem, Paolla Oliveira pareceu segurando uma camiseta da seleção brasileira de futebol feminino. “Acharam que ela não estava comigo, né?! Energia #GirlPower com @martavsilva10!!! Valeu, galera”, escreveu ela, sem responder os questionamentos dos seguidores.


+ Um Toque a +