Após queixas de usuários, Poliesportivo recebe frente de trabalho para melhorias

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de março de 2018 às 16:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estão previstos a revitalização da quadra de área, recuperação da academia ao ar livre, entre outros

A secretaria de Serviços e Meio Ambiente está trabalhando internamente na manutenção, limpeza e pintura de guias no recinto do complexo Poliesportivo ‘Dr. Hélio Palermo’, no Residencial Paraíso. O intuito deste esforço é melhorar as condições de utilização para a população que diariamente recorre aquele equipamento público para a prática de suas caminhadas matinais ou dos finais de tarde, além de outras atividades esportivas durante à noite.

Dentre as benfeitorias constantes do programa, está prevista revitalização da quadra de área, reconstrução da gaiola destinada as práticas de arremesso de peso e a recuperação da academia ao ar livre destinada ao público da terceira idade, toda de madeira. A pedido do Departamento de Esportes uma equipe técnica da secretaria de Serviços e Meio Ambiente esteve vistoriando as condições do equipamento para aquisição das peças danificadas.

Ricardo Pereira, diretor de Esportes da Prefeitura, observou que isso deve estar acontecendo no decorrer das próximas semanas, cujo intuito é garantir as condições de uso para a população. Também vem sendo feita a poda geral das árvores e dos jardins nos arredores do ginásio Poliesportivo ‘Pedro Morilla Fuentes’, onde com isso está sendo buscando melhores condições de visualização, para melhorar o trabalho de vigilância da Guarda Civil Municipal em seus patrulhamentos rotineiros. É o chamado levantamento de copas, que consiste no corte e retirada dos galhos e folhagens comprometem a iluminação do espaço e dificulta o trabalho de observação dos guardas civis e mesmo da Polícia Militar em seus patrulhamentos de rotina nos arredores.


+ Obras