Após processar Globo, Maitê Proença não descarta voltar a trabalhar na emissora

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de agosto de 2018 às 20:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela se diz muito “velha” para fazer inimizades e que está aberta a fazer novelas na emissora no futuro

​Maitê Proença foi demitida da Globo, depois de quase 40 anos trabalhando na emissora, em novembro de 2017. Depois de relatar publicamente algumas situações de abuso que sofreu na emissora e reclamar que não foi sequer avisada sobre o rompimento do seu contrato, a atriz entrou com um processo trabalhista contra a emissora, mas não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar no canal.

Em entrevista ao site “Glamurama”, Maitê Proença evitou falar sobre a ação judicial e disse que sua relação com a antiga emissora está em aberto. “A minha relação com a TV Globo é uma relação de 37 anos e não acho que é pra discutir na imprensa. Discuto a minha relação com a TV Globo. Está sempre em aberto. Estou muito velha para fazer inimizades. Na verdade, a gente está sempre muito velho para fazer inimizades, mas quando é jovem não sabe disso. Só com a maturidade é que a gente se dá conta”, explicou a atriz.

Em turnê pelo Brasil há uns oito meses com a peça “A Mulher de Bath”, Maitê Proença contou que não tem planos de fazer novelas agora, mas que futuramente essa pode ser uma possibilidade, tanto na Globo quanto na Record. “Eu penso em tudo. Estou aberta. Agora não vou fazer, mas no futuro provavelmente”, afirmou a atriz.


+ Um Toque a +