Após perder Paulista e NBB, diretoria do Sesi Franca fará mudanças

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de abril de 2018 às 06:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nota oficial da diretoria anuncia que “ações serão executadas para corrigir o que não correspondeu”

​Pela primeira vez após a eliminação nas quartas de final do NBB, com acachapantes três a zero sofridos contra Bauru, a diretoria do Sesi Franca Basquete se manifestou oficialmente.

Na nota, divulgada pela página do time no Facebook, ficou claro o descontentamento com o trabalho realizado nesta temporada – tanto pelo elenco como pela comissão técnica.

As críticas dos torcedores têm ocorrido de forma acintosa pelas redes sociais e a revolta com a perda do estadual para o Paulistano e a eliminação do NBB, mesmo com um time tido como favorito ao título, estão pressionando os diretores.

A intenção de promover mudanças fica clara nas palavras da diretoria e provavelmente cortes devem ser anunciados já nos próximos dias, assim como possíveis contratações. Confira a nota na íntegra:

“Torcida Apaixonada, Patrocinadores e Parceiros,

Aconteceu o que não esperávamos. Sair tão cedo do NBB10.

Temos trabalhado muito desde que assumimos em 2015, com o clube em situação falimentar, prestes para fechar. Neste período conseguimos várias conquistas na gestão do clube, como a manutenção do patrocínio do MAGAZINE LUIZA e a parceria com SESI.

Tivemos também um aumento considerável de público nos jogos e principalmente dos SÓCIOS-TORCEDORES.

É muito triste viver este momento, mas aconteceu e temos que seguir. Vamos nos reunir nos próximos dias para fazermos uma avaliação profunda de todo trabalho realizado até o momento e tomarmos as decisões acertadas para a próxima temporada.

Mudanças vão acontecer, é normal no final da temporada. Ações serão executadas com o intuito de corrigir o que não correspondeu.

Temos a certeza de estarmos no caminho certo para voltarmos a ter conquistas, que por muito tempo foi nossa rotina.

Agradecemos o apoio incondicional da nossa apaixonada torcida, patrocinadores e parceiros.

Muito obrigado e vamos em frente!

Diretoria Executiva”


+ Basquete