Após maratona de 11 jogos em 34 dias, Timão tem semana de treinamentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de abril de 2018 às 04:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maratona começou no 24 de fevereiro, quando o Timão venceu o Palmeiras por 2 a 0

Na tarde desta terça-feira (03), o Corinthians volta aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava e inicia a preparação para a grande decisão do Paulistão 2018. Com agenda cheia desde o início da temporada, o Timão voltará a ter uma semana cheia para trabalhar após disputar 11 jogos nos últimos 34 dias.

A última “trégua” maior do Timão foi entre os duelos contra o Red Bull Brasil e Palmeiras contra o Palmeiras, nos dias 19 e 24 de fevereiro, respectivamente, ambos pela fase de grupos do Paulistão. Desde então, o Alvinegro teve uma série intensa de jogos, entre Libertadores e Estadual.

Após esta desgastante série de jogos importantes, o Timão finalmente terá tempo para descansar os atletas e recarregar as energias para a primeira grande decisão da temporada.

Grande decisão
Neste domingo (08), o Corinthians encara o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, no segundo jogo das finais do Paulistão. Após derrota por 1 a 0 na Arena Corinthians, o Alvinegro precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para levantar a taça sem a disputa de pênaltis. Uma vitória corinthiana pelo placar mínimo leva a decisão para as penalidades máximas.


+ Futebol