Após internação, Mr. Catra revela que fará cirurgia para tratar câncer no estômago

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 10:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista diz que resolveu tratar a doença que já tinha descoberto, para não deixar tantos filhos órfãos

O funkeiro Mr. Catra revelou, em entrevista ao “G1” nesta terça-feira (12), que está tratando desde março o câncer no estômago com o qual foi diagnosticado em janeiro deste ano. O cantor, de 49 anos, afirmou que já fez diversas sessões de quimioterapia e passará por cirurgia para retirada do tumor em janeiro.

“Vim aqui falar para vocês que descobri um diagnóstico que eu tô com câncer… Não. Estava com câncer. Já estou tratado, estou bem assessorado. Descobri num check-up, graças a Deus bem cedo. Resolvi tratar porque não posso deixar tantos filhos órfãos. Não vai ter problema, vou operar e já já o papai está de volta com vocês. Fica tranquilo e muita fé para todos”, disse Mr. Catra.

O cantor também explicou que precisará passar dez dias em repouso e mudar seus hábitos após a cirurgia. “Só não vou poder comer como comia antes. Mas eu já estava mais regrado”, afirmou Mr. Catra. Enquanto não volta aos palcos, o funkeiro deve lançar um disco de músicas que estavam gravadas e guardadas na gaveta. “Vamos lançar no final do ano, será um presente para a rapaziada”, revelou.


+ Um Toque a +