Após indiretas, Belo quer conversar com Vivi Araújo: ‘Gracy me deixou à vontade’

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de maio de 2019 às 17:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor e atriz global viveram juntos por mais de 10 anos e relação foi marcada por traições

A treta entre Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa parece não ter fim. A atriz criticou a atual do cantor no Carnaval e gravou um vídeo cantando uma música de Belo em uma festa com amigos. Gracy não gostou do deboche e chegou a dizer que a global não a deixa em paz.

Nesta terça-feira (7), no entanto, a história ganhou mais um capítulo. Belo e a musa fitness deram uma entrevista para o programa “Fofocalizando”, do SBT, e o cantor comentou o assunto pela primeira vez. Para ele, é uma surpresa um relacionamento que acabou há 12 anos ainda gerar tanta polêmica.

“Achei que as pessoas já tinham interpretado isso como o final de relacionamento”, disse ele, que está casado com Gracyanne Barbosa desde 2012.

Durante o bate-papo, a musa revelou que já falou para o marido procurar Viviane para uma conversa. “Eu não teria problema nenhum. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia”, disse.

Belo completou a mulher deixando claro que ela sempre o motivou a esclarecer o que ficou para trás. “A Gracy sempre disse isso e me deixou à disposição. Ela fez um elogio para a Viviane, que disse que quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, explicou, demonstrando o interesse de conversar com a ex.

O relacionamento

No ar na novela das nove, “O Sétimo Guardião”, Vivi namorou com o músico em um período turbulento. A união foi marcada por traições e o cantor chegou a ser preso por tráfico de drogas no período. Recentemente, em entrevista à revista JP, a atriz afirmou que saiu mais forte desse relacionamento.

“Falo que tirava força de onde eu não sabia que tinha. É nesse momento que você se descobre, que você sente que é capaz”, disse ela, que não impressionou a atual de Belo com suas declarações. “Ele fez parte da vida dela, como ela faz da vida dele. É uma história que é deles e não deve ser esquecida mesmo. Foi marcante, não é à toa que eles ficaram tanto tempo juntos”, falou Gracyanne ao “TV Fama”.

Brigas entre a ex e atual

Durante o Carnaval 2019, Viviane Araújo deixou no ar que Gracyanne Barbosa teria ficado com Belo quando os dois ainda estavam juntos após ter sido elogiada pela musa fitness. “Ela tem que torcer muito por mim, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, afirmou a rainha da escola de samba Salgueiro.

Gracyanne, no entanto, ficou surpresa com a afirmação da rival. “Já vi outras declarações da Viviane na ‘Fazenda’, dizendo que não fui o pivô da separação dela e do Belo. Eu disse que a admiro porque é verdade e fiquei bem surpresa pelo que ela falou e pelo ódio no coração que senti. Isso realmente me chateou, mas respeito a opinião dela. Nem por isso vou deixar de admirá-la, de torcer a favor”, afirmou Gracy, antes de encarar a Sapucaí como rainha de bateria da União da Ilha.

A atual de Belo ainda fez questão de enfatizar que não tem nada a ver com o fim do relacionamento do cantor com a artista. “Quem está envolvido na história sabe que eu não fui o motivo da separação. A declaração dela ficou muito mal colocada, mas Carnaval é uma festa de alegria, de amor. Não vou deixar de desejar sempre o melhor a ela”, garantiu.


+ Um Toque a +