Após contrair Covid e ficar em coma, padre Everaldo Donizete tem alta médica

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 3 de agosto de 2020 às 19:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Religioso da Diocese de Franca é responsável pela paróquia de Orlândia e já está no convívio com a família

Padre Everaldo Donizete da paróquia Cristo Rei recebe alta médica e está com a família em recuperação domiciliar após passar por péssimos momentos

O padre Everaldo Donizete Campanaro, responsável pela paróquia Cristo Rei, em Orlândia, recebeu alta médica nesta segunda-feira e já está em casa com a família.

De acordo com o setor de comunicação da paróquia Cristo Rei, Everaldo por enquanto não irá receber visitas e irá evitar contato pelo celular com fiéis, já que precisa descansar – segundo recomendação médica.

Na saída do hospital, familiares e fiéis fizeram vídeo de agradecimento a toda a equipe médica e de enfermagem, responsáveis pela recuperação.

A mãe de Everaldo, D. Lurdes, a irmã Valdirene, o irmão Júlio e toda a família agradeceram a todos os fieis e religiosos que dedicaram orações durante os últimos 20 dias que ele esteve internado.

​HISTÓRICO

Everaldo, que nasceu em 30 de julho de 1971, foi ordenado em 22 de fevereiro de 2008. 

Ele passou por hemodiálise (iniciada no dia 19 de julho) e, chegou a ficar em coma. Inclusive, passou por uma traqueostomia pois tinha dificuldades na respiração.


+ Saúde