Após comentário machista, atriz Maria Casadevall se revolta e solta o verbo na web

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 20:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela ainda motivou os fãs a refletirem sobre essas polêmicas que sempre dão o que falar na internet

Assumidamente feminista, a atriz Maria Casadevall, de 30 anos, soltou o verbo em suas redes sociais após receber um comentário de um seguidor que ela considerou bastante “machista e violento”.

“Novinha, preparada para fazer visita íntima?”escreveu a pessoa. Em seguida, a global usou o Instagram para fazer um desabafo. “Um homem deixou um comentário na minha última publicação.
Um comentário violento, que ofende, que agride, que expõe, que é machista, que com um riso cínico procura descredibilizar a minha opinião política através da minha condição de gênero que aliás, ao contrário do que sugere o agressor, só me AGIGANTA”, postou ela.

Maria Casadevall ainda motivou os fãs a refletirem sobre essas polêmicas que sempre dão o que falar na internet. “Reflitamos a que ponto está chegando todo esse ódio barato que leva a violência gratuita. Rapaz, reflita antes de ofender alguém; reflita antes de achar que cogitar a possibilidade de uma NOVINHA fazer visitas íntimas a qualquer um que seja deva ser motivo de piada. Não concorda com minha opinião política? Tudo está bem. Quer contestar, melhor ainda. Daí então reflita e escreva com argumentos antes de agredir com grunhidos. Optemos sempre pelo amor e pelo diálogo“, pediu ela que contou com o apoio dos admiradores.


+ Um Toque a +