Após cobrança de Kaká, Prefeitura instala centro de inclusão digital no Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de maio de 2018 às 06:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador cobrou criação dos núcleos no ano passado; depois disso, dois já foram inaugurados

O vereador Kaká (PSDB) destacou a importância da implantação de núcleos de inclusão digital, pela Prefeitura de Franca, em pontos estratégicos da cidade. Nestes locais, a população pode utilizar computadores e ter acesso ao universo da web gratuitamente.

“É um fator de integração da população que não tem acesso à internet. Creio que vários pontos da cidade ainda necessitam, mas os dois primeiros são um bom começo”, disse o parlamentar.

Kaká afirmou que a implantação dos núcleos é uma preocupação sua desde o início do mandato. Em junho do ano passado, o vereador apresentou o Requerimento 199/2017 justamente com o propósito de cobrar do Poder Executivo a criação dos espaços.

“Depois que fizemos o requerimento, a Prefeitura já criou os núcleos da Rodoviária e agora, na última semana, inaugou um segundo local, no Jardim Paulista, que beneficiará a zona leste. Vejo que Franca, por sua dimenção e população, ainda tem precisa de outros núcleos, é preciso continuar com a implantação em todas as regiões da cidade”, disse Kaká.


+ Política