Após 35 anos de lacuna, grupo ABBA se reúne para gravar canções inéditas

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de maio de 2018 às 10:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reencontro resultou em duas novas canções e uma delas será apresentada em programa especial para a TV

O icônico grupo sueco ABBA anunciou que seus quatro integrantes – Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog – irão se reunir para gravar duas músicas inéditas depois de 35 anos separados. Através das redes sociais, a banda explicou que eles já entraram em estúdio juntos mais uma vez.

“Nós quatro achamos que, depois de 35 anos, poderia ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso. Nos sentimos como se o tempo tivesse parado e nós tivéssemos nos separado apenas durante curtas férias“, informa o comunicado postado nas redes sociais da banda e assinado pelos quatro membros do ABBA.

“Foi uma experiência extremamente prazerosa. Isso resultou em duas novas canções e uma delas ‘I Still Have Faith in You’ será apresentada em um programa especial para a TV, produzido pela NBS e pela BBC, que deve ser exibido em dezembro. Pode ser que tenhamos envelhecido, mas a canção é nova. E é boa!“, concluíram Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog. O ABBA se separou em 1982, depois de fazer muito sucesso na década de 70 com hits como “Waterloo”, “Dancing Queen”,“Mamma Mia” e “Super Trouper”.


+ Um Toque a +