Aparelho Vibria combina diferentes tecnologias e conquista pelos resultados

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de março de 2018 às 09:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com tecnologia 3D, ele é uma evolução dos tratamentos de celulite e redução de medidas

Ele associa ultrassom de alta potência com correntes terapêuticas, contendo exclusiva tecnologia 3D que permite a emissão do ultrassom e da estimulação com até sete tipos de correntes terapêuticas, simultaneamente. Além dos tratamentos combinados, ele oferece todos os seus recursos de forma individual, para complementar os tratamentos e maximizar os resultados, que vêm dando o que falar. O Vibria hoje é o queridinho de quem busca um tratamento estético eficaz. “Ele é uma evolução dos tratamentos de celulite e redução de medidas”, afirma a biomédica e esteticista Renata Ferreira Rocha, da Clínica Performance, que adquiriu o Vibria após pesquisa. “Analisei a quantidade de clientes satisfeitos, os resultados, a tecnologia do cabeçote e a evolução da terapia combinada e decidi investir nele”, diz.

A terapia combinada do Vibria é um dos principais tratamentos na estética. Por isso oferece os melhores resultados nos tratamentos de gordura localizada, celulite, flacidez muscular, pré e pós-operatório, fibrose, edemas e hematomas. É o único aparelho com a tecnologia FloatingHead, ou seja, um aplicador 3D com cristais flutuantes, que se adapta perfeitamente na região de tratamento. “Ele é muito eficaz na diminuição do grau de celulite, redução de medidas, contorno corporal, pós-operatório, hidrolipoclasia ultrassônica, flacidez muscular, retenção hídrica, entre outros”, completa Renata, acrescentando que já na primeira sessão é possível perceber melhora da região trabalhada e resultados.

A terapia combinada oferecida pelo Vibria é o diferencial nesse tratamento. A associação da massagem profunda do ultrassom com a estimulação elétrica aumenta a introdução de princípios ativos para eliminação da gordura localizada – redução de medidas – e celulite. Além disso, a micromassagem e o aquecimento profundo, causados pela alta potência ultrassônica do Vibria, promove uma aceleração do metabolismo celular, melhorando a maleabilidade dos tecidos e a quebra dos nódulos fibróticos da celulite e somado aos efeitos das correntes excitomotoras sobre o sistema muscular e linfática, resultando no fortalecimento muscular e na eliminação da celulite.“Só o Vibria já dá resultado, mas na Clínica Performance sempre combinamos com a massagem modeladora, pois a visualização dos resultados é mais rápida”, diz.

A grande sensação

Desde que chegou a Franca, o Vibria tem sido a sensação, segundo Renata, já que oferece resultado com custo-benefício atrativo. Prova disso é que cada sessão com o Vibria varia de R$ 50 a R$ 100. “Recomendamos de oito a 10 sessões para que o cliente obtenha o resultado desejado”, orienta. Em média, as sessões têm duração de 40 minutos à uma hora, dependendo do procedimento escolhido pelo profissional.

O tratamento com o Vibria é totalmente indolor. A terapia combinada do aparelho promove uma leve sensação de aquecimento, ocasionada pelo ultrassom e pode ocorrer uma sutil sensação de “formigamento” causada pelas correntes terapêuticas.

Mas o aparelho possui restrições. “Como o Vibria trabalha com cavitação e ondas sonoras, as contraindicações são poucas, por isso é feita uma ficha de anamnese e estudado cada cliente. Apenas não usamos em pessoas portadoras de marca-passo e gestantes”, orienta Renata.

NO FOCO

_____________________________

Renata Ferreira Rocha – Biomédica e esteticista

Clínica Performance

Telefone (16) 3724-5404