Apae Franca contrata empresa para reformar o bloco infantil

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 28 de novembro de 2020 às 10:28
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reforma da ala foi orçada em mais de R$ 365 mil e priorizará uma série de necessidades, prevê edital

Centro de Reabilitação da Apae Franca é exemplo de atendimento aos paciente SUS - unidade ganhou oxigenação com novo prédio

O presidente em exercício da Apae Franca, Toni Salloum Filho, publicou no Diário Oficial do Município, edital de aditamento nº 01/2020 – Cotação Prévia de Preços – Divulgação Eletrônica nº 01/2020, que prevê a reforma do Bloco de Atendimento Infantil.

Mesmo em dificuldades financeiras, anunciada pela entidade, os investimentos são necessários para melhor comodidade das crianças que estão sendo atendidas.

O bloco de Atendimento Infantil possui uma área de 461,77m2 que foi demolida e substituída, recuperando as estruturas de concreto armado, paredes, painéis, esquadrias, vidros, portas, instalações elétricas e hidráulicas, revestimento de pisos e paredes, louças, metais, pintura, telhado, retirada de entulho, limpeza geral e instalações de proteção e combate a incêndio, da APAE de Franca.

A empresa contratada e que teve o aditamento foi a Executa Projetos e Construções Ltda, com um valor aditado de R$ 369.897,64 (trezentos e sessenta e nove mil, oitocentos e noventa e sete reais e sessenta e quatro centavos).

O edital prevê que a execução da obra terá no prazo máximo de 180 dias. 


+ Educação