APAE Batatais realiza 16ª edição do Empresa Amiga no próximo dia 20 de março

40 empresas receberão certificação por destacarem-se na promoção de ações sociais em prol da instituição

Postado em: em Cidades

A APAE Batatais promoverá na próxima terça-feira, 20, no espaço Villa Casuarina, a partir das 20h, a cerimônia de certificação do projeto Empresa Amiga. O evento, que está em sua 16ª edição, tem como objetivo reconhecer publicamente as empresas que mais se destacaram na promoção de ações sociais em prol da instituição.

Em 2018, 40 empresas serão certificadas com o Selo Empresa Amiga da APAE Batatais. A animação dos convidados ficará com Rodrigo Ventura e sua banda. “Precisamos valorizar o que é nosso. Quem já viu alguma apresentação da banda batataense sabe que ela tem um swing particular. Quem ainda não viu, essa será a oportunidade”, comenta Cristina Brandão, coordenadora de marketing da APAE.

Segundo Cristina, o evento contará também com interações das pessoas atendidas pela instituição. “Como acontece todos os anos, em determinado momento o público presente tem a oportunidade de acompanhar, por meio de apresentações, um pouco daquilo que desenvolvemos no dia a dia com as pessoas assistidas. É também um momento de agradecimento”, conta.

O presidente da APAE Batatais, José Eduardo Merlino Matassa explica que o tradicional evento de certificação é uma homenagem às empresas que mais se destacaram na realização de ações sociais em prol da instituição. “É a nossa forma de agradecer a todas as empresas que, de alguma forma, colaboram com a manutenção dos serviços da APAE em 2017. Sem esse comprometimento seria impossível administrar a entidade”, afirma Matassa.

Além das empresas participantes, os convites também podem ser adquiridos, individualmente, pelo valor de R$ 100, através do telefone (16) 3661-6000.


Artigos Relacionados