APAE Batatais anuncia a 6ª edição do Tropa do Bem para o mês de junho

Tipicamente sertanejo, tradicional evento acontecerá no dia 10 de junho, domingo, em prol da entidade

Postado em: em Cidades

Prepare seu cavalo, a bota e a camisa porque a APAE Batatais anunciou nesta segunda-feira, 23, a realização do tradicional evento Tropa do Bem. Em sua sexta edição, a festa promete movimentar os amantes da cultura sertaneja e os tropeiros da cidade e região.

O encontro marcado para o dia 10 de junho, na Unidade de Vivências Ambientais, tem como lema “Solte as rédeas e siga nessa toada rumo à solidariedade”. A programação tem como destaque a cavalgada pela manhã, com início às 9 horas, seguida de almoço típico com churrasco e acompanhamentos, a partir das 12 horas.

As atrações já estão confirmadas e a animação ficará sob o comando dos cantores Ivan Rogério, o sertanejo; Ricardo Lins e da Orquestra de Violeiros de Batatais. Para participar do evento, basta entrar em contato com a APAE Batatais pelo telefone (16) 3661-6000. Além de convites ao preço de R$ 40 (sem consumação), também está à venda a rifa de um cavalo – que será sorteado durante o almoço – pelo valor de R$ 10.

Segundo a coordenadora de marketing da APAE Batatais, Cristina Brandão, a realização da Tropa do Bem em um domingo possibilitará a participação de mais pessoas. “A mudança no dia [do sábado para o domingo] visou beneficiar aquelas pessoas que trabalham aos sábados e não tinham a oportunidade de participar do evento. Então é o momento de reunir os amigos e a família para curtir essa festa”, ressalta Cristina.

Toda a renda arrecadada com a Tropa do Bem será revertida para os atendimentos oferecidos pela instituição nas áreas de assistência social, educação especializada e saúde. “O evento contribuirá diretamente para a manutenção dos serviços da entidade, por isso, contamos com a participação de toda comunidade batataense e da região para compartilhar conosco esse dia agradável”, finaliza a coordenadora.


Artigos Relacionados