Aos 60 anos, atriz Solange Couto abre própria academia de crossfit em Pernambuco

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de abril de 2017 às 10:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista foi incentivada pelo cantor Lucas Lucco e pelo ator Bruno Gagliasso a investir nesta área

Atriz também aderiu à modalidade esportiva (Foto: Reprodução)

Adepta do Crossfit aos 60 anos, Solange Couto inaugurou sua própria academia da modalidade em Pernambuco, em março deste ano. A atriz, que está morando no Nordeste desde o final do ano passado, contou que Lucas Lucco a incentivou a praticar Crossfit quando os dois trabalharam juntos em “Malhação”e Bruno Gagliasso deu força à ideia de ela e o marido abrirem a academia.

“O Lucas perturbava para eu treinar com ele. E como eu não conhecia, achava que Crossfit era uma coisa só para marombeiros, como a maioria das pessoas tem essa informação errada. E não é. Crossfit é um esporte muito saudável, recomendável para todas as idades e mais completo que academia”, contou Solange Couto em entrevista ao jornal “Extra”.

Já Bruno Gagliasso, que é dono de três academias, apoiou a ideia de Jamerson Andrade, marido da atriz que frequentava uma das academias do ator, de abrir seu próprio negócio em Pernambuco. “Encontramos o Gagliasso no réveillon em Fernando de Noronha e falamos que íamos abrir um box de Crossfit aqui em Pernambuco. Ele é dono de três academias, duas no Rio e uma em São Paulo”, contou Solange Couto.


+ Um Toque a +