​Antes do prazo, NOVO atinge meta de 150 filiados para seu diretório

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de maio de 2019 às 15:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com nomes de destaques, partido pretende fazer a diferença no cenário político francano

Com quase 20 dias de antecedência do prazo que o partido se estabeleceu, o NOVO, que chega prometendo renovar a prática política, conseguiu atingir a meta de 150 filiados ativos, que precisam manter a mensalidade em dia para continuar participando da ficha partidária.

Esse é um diferencial do NOVO em relação aos demais partidos políticos, já que a estrutura e as finanças são bancadas por seus próprios filiados.

A informação foi publicada na página do Facebook de Flávia Lancha, liderança política de expressão em Franca, que disputou a última eleição para a Prefeitura e que recentemente assinou a ficha de filiação ao NOVO.

O NOVO ainda está em formação em Franca, mas não abre mão de suas diretrizes.

Seguindo o trabalho realizado em todo o Brasil, quer ser o partido diferente, que leve para a gestão pública a eficiência da iniciativa privada.

Flávia Lancha ainda não definiu se participará do processo seletivo que definirá o candidato do NOVO para a Prefeitura de Franca em 2020.

Todavia, sua atuação em diversos segmentos da comunidade francana faz o seu nome ser sempre citado com reais condições de se eleger numa disputa que promete ser das mais acirradas. 

Flávia não esconde que seu entusiasmo com a filosofia do NOVO, ao mesmo tempo em que mantém uma rotina de trabalho intensa, atuando para expandir as diretrizes do seu novo partido.

A maioria de seus integrantes são empresários que têm lutado no dia a dia para melhorar a economia, fortalecendo a ética política e contribuindo para dar qualidade à máquina pública. 


+ Política