Antes de rever o Santos, Lucas Lima diz: ‘Hoje vejo que fiz a escolha certa’

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2018 às 13:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Meia do Palmeiras diz que ganhou seguidores no Twitter e cogita brincar na internet se vencer o clássico

Lucas Lima disse que já está totalmente adaptado ao Palmeiras, que respeita o Santos mas que agora vê de fez a escolha certa ao se transferir para o Verdão. Neste domingo, vai enfrentar pela primeira vez seu ex-time, o Santos, às 17 horas, em São Paulo. 

“Não é fácil você sair de um clube em que já está adaptado. Hoje vejo que fiz a escolha certa em todos os sentidos. Estou muito feliz. Vivi momentos maravilhosos com a camisa do Santos e hoje estou vivendo com a camisa do Palmeiras”, disse o camisa 20, que venceu os quatro jogos que fez com a camisa do Palmeiras.

O jogador disse ainda que ganhou seguidores no Twitter após acertar com o Palmeiras, que ficou surpreso com a estrutura alviverde e que ainda vai demorar algum tempo para passar seu WhatsApp aos seus antigos companheiros de Santos – nesta semana, David Braz disse que perdeu contato com Lucas e que não tem o novo número de celular dele.

“Já tinham me falado que era diferente e, trabalhando lá, eu vi que é mesmo. Antes de conhecer, quando estava próximo do acerto, perguntei para algumas pessoas que já conheciam e todas falaram super bem. Meu pai acabou indo antes ao CT e ficou surpreso também. É diferente mesmo. Creio que o Palmeiras hoje é um clube europeu. Até grandes clubes não têm isso lá fora”.

Sobre o afastamento dos colegas do Santos, o atleta disse que é normal. “Eu tenho um carinho imenso pela rapaziada de lá. Ultimamente perdi um pouco de contato, mas sempre vou ter carinho e respeito. Foram quatro anos junto com a maioria lá. São amigos que vou levar para sempre comigo. Mas nessas horas é bom deixar um pouquinho de lado, né? Cada um defendendo o seu. Vou defender as cores do Palmeiras da melhor forma”.

Sobre a reclamação de não passar o WhatsApp para Braz, Lucas Lima brincou. “Lá para a frente a gente conversa sobre isso (risos). Com certeza não vou passar agora. Mas tenho um carinho imenso pelo David, ele sempre me ajudou. Sempre que eu estive lá, nos momentos mais difíceis, ele procurou me defender. Tenho um carinho muito grande por ele, mas vou defender o Palmeiras. Esse negócio de WhatsApp deixa para depois”, afirmou.


+ Futebol