“Antes de Nascer o Mundo” faz sua última apresentação neste noite

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de novembro de 2015 às 16:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo terá início às 19 horas. Entrada é gratuita e ingressos podem ser retirados na bilheteria do Sesi

Hoje, dia 06 de dezembro, será a última oportunidade da população francana assistir ao espetáculo “Antes de Nascer o Mundo”, dirigido e adaptado por Marina Madeira, orientadora de Artes Cênicas do Sesi Franca. Depois de seis sessões no mês de novembro, a peça se despede de Franca, com apresentação no Teatro do Sesi, com início às 19 horas.

O espetáculo conta a história de cinco personagens, Silvestre e seus dois filhos Mwanito e Ntunzi, Tio Aproximado e o serviçal Zacaria, em Jerusalém. Lá eles buscam novo sopro de vida, após um passado tortuoso com a morte misteriosa da mãe.

O drama tem duração de 80 minutos e possui classificação adulta, não sendo indicado para menores de 12 anos por conter cenas de agressão verbal e violência.

A entrada na peça é gratuita. A retirada dos ingressos pode ser feita no Teatro do Sesi, a partir de duas horas antes do espetáculo.

O Teatro do Sesi Franca fica localizado à Av. Santa Cruz, 2.870. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, ligue para 16 3712-1600/1620/1621.


+ Cultura