Antes da viagem, Aguirre comanda novos ajustes para enfrentar desafio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de abril de 2018 às 11:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Treinador seguiu com a preparação para o duelo com o Rosario; Delegação embarcará nesta terça (10)

Antes da viagem para a Argentina na manhã desta terça-feira (10), o técnico Diego Aguirre promoveu novos ajustes na equipe nesta segunda (9) de olho no duelo com o Rosario Central que marcará a estreia do Tricolor na Sul-Americana deste ano – o São Paulo enfrentará os argentinos na próxima quinta (12), no Estádio Gigante de Arroyito.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, que completou 30 anos da inauguração, o treinador uruguaio deu atenção aos trabalhos táticos para corrigir o posicionamento da equipe e mais uma vez convocou a garotada Sub-19, que reforçou a atividade do elenco principal.

Na preparação desta tarde, o comandante corrigiu a movimentação dos atletas e simulou algumas situações de jogo. Depois, diante da equipe do CFA Laudo Natel, o treinador ditou o ritmo do coletivo que fechou os trabalhos em solo brasileiro.

Na Argentina, na próxima quarta-feira (11), o Tricolor fará a última atividade para encarar o Rosario Central. Vale destacar que nos últimos dias, desde o confronto com o Atlético-PR pela Copa do Brasil, Aguirre tem promovido uma série de ajustes táticos no time, além de recuperar os jogadores fisicamente e exercitar a parte técnica.


+ Futebol