Ano novo: Prefeitura pede ajuda da população para ter segurança nos cinco shows

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de dezembro de 2017 às 17:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Regiões como Ângela Rosa, Jardim Aeroporto, Parque Vicente Leporace e Estação receberão vários artistas

O grupo de pagode Negritude Jr é uma das atrações do Réveillon em Franca

​Buscando garantir mais segurança à população e momentos de confraternização neste dia 31 de dezembro, nos 5 locais em que realizará shows do Réveillon, a Prefeitura está orientando as pessoas a não extrapolarem nas comemorações. Nesse sentido está solicitando que das 17h do domingo (31) às 8h do dia 1º de janeiro,  não seja feita a comercialização e nem haja a permanência de bebidas em garrafas, vasilhames ou copos de vidro, circulação de caminhões e caminhonetes, colocação de caçambas em logradouros públicos. Da mesma forma orienta que não haja o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifícios e artefatos pirotécnicos nos 5 locais.

Essas restrições são válidas para os estabelecimentos e logradouros adjacentes aos locais dos shows até a distância de 200 metros, incluídos os ambulantes e barraqueiros. O desrespeito a essas orientações poderá acarretar consequências aos responsáveis, com base na legislação prevista no Código de Posturas.

As mesmas limitações serão aplicadas também, para a circulação de caminhões ou camionetas, incluído o serviço de carga e descarga de mercadorias nessas áreas,  no horário já mencionado até 1º de janeiro. O propósito das medidas é melhorar a segurança e o bem-estar de todos os participantes, cabendo ao Departamento de Trânsito adotar as medidas cabíveis com sinalização e orientação para o cumprimento das orientações, inclusive com auxílio policial se necessário.

Uma festa de família

Com essa realização festiva um dos objetivos da Prefeitura é estreitar as relações entre os moradores das 5 regiões. Assim, junte a família, chame os amigos, os vizinhos e participe desses momentos de integração com seu artista preferido, mas lembrando sempre:  com colaboração e respeito, sem exageros. São medidas necessárias para  a garantia do bem estar e maior segurança de todos os participantes!

Locais dos shows:

– Jardim Ângela Rosa, entre as ruas Ângela Rosa Scarabucci, Rosa Del Monte, Pedro Pucci e Jorge Tabah. Artista: Anastácia Forrozeira;

– Jardim Aeroporto 2,  Rotatória da Av. Gabriela de Almeida Pirajá. Artista: Rappin Hood;

– Estação, Av. Frei Germano e ruas São Sebastião e Água Santa. Artistas: Renato Teixeira e Diego Figueiredo;

– Jardim Brasilândia, ruas Porto Velho  e Goiânia. Artista: Paula Lima.

– Parque Vicente Leporace, Av. Abrahão Brickman/rua Noberto Bassalo, próximo ao Ginásio de Esportes. Artista: Negritude Jr.


+ Cultura