Anhanguera Franca realiza palestra gratuita sobre os desafios da carreira jurídica

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 13:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa é aberta ao público e faz parte da programação de boas-vindas aos calouros da graduação em Direito

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, acontece a palestra “Os Desafios das Profissões Jurídicas e do Ensino do Direito”, promovida pela faculdade Anhanguera Franca. 

A iniciativa é aberta ao público e faz parte da programação de boas-vindas aos calouros da Graduação em Direito. A inscrição é gratuita, por meio do link – http://bit.ly/31PYKoL.

Comandada pelo professor e doutor André Luis Jardini Barbosa, especialista em Direito Processual Penal, a apresentação destaca, entre os pontos em debate, a adoção de novas tecnologias nos cursos e escritórios de Direito de todo o país.

“Há um movimento de transformação da carreira de Direito em todo o País e é nosso papel preparar o estudante para lidar com as novas habilidades e competências exigidas pela profissão, comenta Leonardo Vieira, diretor da unidade.

Os Desafios das Profissões Jurídicas e do Ensino do Direito

Data: 19 de fevereiro de 2020

Horário: 19h

Local: Faculdade Anhanguera de Franca
Endereço: Avenida Professor Moacir Vieira Coelho 3125 – Jardim Redentor.
Informações:(16) 99384-0480 e (16) 3706-4041
Inscrição: http://bit.ly/31PYKoL

Nota máxima

Avaliado com nota 5 pelo MEC, o curso de Direito da faculdade Anhanguera de Franca tem duração de cinco anos e oferece ampla formação na área, desenvolvendo habilidades críticas e reflexivas, acerca do conteúdo jurídico e das relações sociais.

Além do curso de Direito, a Anhanguera de Franca também oferece os cursos de graduação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, Administração, Ciências Contábeis e Segurança Privada, na modalidade presencial, além dos cursos EAD e semipresenciais. 


+ Educação