André Marques tem luta diária contra a balança: ‘Adoraria emagrecer sem ter operado’

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 18:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Faz 5 anos que apresentador do The Voice Kids fez a bariátrica e saltou de 161 quilos para os 85 quilos

Faz cinco anos que André Marques mudou completamente de vida. O apresentador do The Voice Kids fez a cirurgia bariátrica e saltou de 161 quilos para os 85 quilos. O sobrepeso parece algo de um passado muito distante, mas o carioca de 39 anos garante que todo dia é uma batalha.

Em entrevista à QUEM, ele falou que a briga com a balança segue.  “Quando cheguei no meu ápice de 85kg, eu engordei e fui para 100. É uma luta diária. Eu ouvi muito isso: ‘Operando é mole. Quero ver força de vontade’. Adoraria ter emagrecido sem ter operado para hoje falar que vou comer dois sanduíches de podrão e um milkshake.”

André não se arrepende do procedimento, mas entende que isso trouxe uma série de consequências. “Hoje, eu vou comer meio sanduíche e um milkshake de 200 ml. Se eu não tivesse operado, eu podia me dar ao luxo de fazer isso no fim de semana e durante a semana corria atrás. Sem falar em uma série de vitaminas que você tem que complementar e exames que você tem que fazer. Enfim, eu não sou médico. Cada um tem os seus prós e contras de acordo com a sua saúde. Eu só quero mostrar que para mim melhorou, não quero fazer apologia”, completou.

O apresentador também comentou sobre outra questão frequente: se ele realizou algum procedimento para retirar pele da saliente barriga. “Muita gente me questionou, perguntando se eu não fiz abdominoplastia. Eu coloquei uma foto sem camisa, baixinha para mostrar que não tinha cicatriz, porque fica uma enorme. E se eu tivesse uma pelanca que me incomodasse, eu faria numa boa. Já fiz lipo quando era mais novo, uma cicatriz a mais ou a menos não faz diferença para mim”, explicou.


+ Um Toque a +