Amigos da Luz voltam a Franca na sexta-feira, 02, com “Samara Sempre Sabe”

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de maio de 2017 às 12:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cia de teatro se apresenta em duas sessões no Teatro Judas Iscariotes com comédia sobre mediunidade

Eldora Montgomery é uma senhora simples de Nova Jersey que tem apenas dois sonhos na vida: se mudar para Nova York e comprar uma televisão colorida, lançamento naquele ano de 1954. Depois de ficar viúva, finalmente junta uma grana e realiza seus sonhos, alugando um modesto sobrado no bairro do Brooklyn com um lugar especial na sala para seu mágico aparelho. Contudo, endividada para manter esse novo padrão de vida, Eldora se vê em dificuldades.

É quando aparece em sua casa a jovem Emily, uma antiga amiga que também tenta a vida na cidade grande e passa pelo mesmo aperto, Emily vem propor a Ms. Montgomery uma estranha sociedade: utilizar seu apartamento bem localizado para, com uma bola de cristal e outros apetrechos, atender a consulentes endinheirados.

É esse o pano de fundo de “Samara Sempre Sabe”, comédia inédita que o elenco do Canal Amigos da Luz traz a Franca na próxima sexta-feira, 02 de junho, prometendo humor e suspense que se unem, com linguagem inspirada nos antigos clássicos da comédia pastelão, para falar sobre os perigos do mau uso dessa ferramenta divina que é a mediunidade.

O espetáculo promovido pelo Instituto Arte e Vida em parceria com Amigos da Luz será realizado em duas sessões – às 19h e 21h – no Teatro Judas Iscariotes (Rua José Marques Garcia, 395, Cidade Nova). Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25 (meia ou antecipado) e R$ 50 (inteira no dia).

Amigos da Luz

Eles são os Amigos da Luz: Alex Moczydlower, Carla Guapyassu, Ewerton Oliveira, Fábio de Luca, Fábio Oliviere, Jean Rizo, Loeni Mazzei, Sidney Grillo e Sônia Barbosa, companhia de teatro fundada em 2007, levando para os palcos de todo o país a ideia da comédia como instrumento de divulgação de mensagens edificantes, desde seu primeiro espetáculo, “Morrendo e Aprendendo”.

Além disso, o Amigos da Luz possui um canal de humor espírita no Youtube, com mais de 112 mil seguidores, onde abordam diferentes temas como a caridade, mediunidade, fé, de forma bem humorada e divertida.

Confira os endereços para compra:

– Stop And Learn

Horário: Segunda a sexta, 8h às 21h. Sábado, 8h às 16h

Endereço: Rua Afonso Pena, 1409 – Cidade Nova

– IDEFRAN

Horário: Segunda a sexta, 9h às 18h. Sábado, 9h às 13h

Endereço: Major Claudiano, 2185 – Centro

– Instituto Arte e Vida

Horário: Segunda a sexta, 13h40 às 17h50. Sábado, 9h às 11h

Endereço: Rua José Marques Garcia, 395 – Cidade Nova


+ Cultura