​Alexandre diz ser candidato natural à reeleição e que aceita críticas de Sidnei

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 12:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“É muito importante esta postura do Sidnei, porque ele faz a gente melhorar sempre”

Alexandre e Sidnei Rocha, na transmissão de cargo (Foto Arquivo JF)

“Normalmente um prefeito que está em primeiro mandato, caminha para a reeleição e o cumprimento de nossas metas nos credencia para isso”. A frase é do prefeito de Franca ao ser indagado sobre seu plano político neste ano eleitoral de 2016 em que ele encerra seu mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Franca.

“Nós temos um planejamento a ser executado ainda, feito no início da nossa gestão e temos que atingir nossos objetivos, nossas metas”, disse o prefeito em entrevista gravada na sexta-feira (26) pelo Jornal da Franca, no Palácio dos Bandeirantes em SP.

“Isso (metas e planos cumpridos) vai nos credenciar claramente à reeleição”, completou Alexandre Ferreira que foi eleito pelo PSDB em 2012, vencendo em 2º turno a concorrente Delegada Graciela (PP).

Ouça as declarações do prefeito Alexandre Ferreira


Críticas de Sidnei

“O Sidnei Rocha é uma pessoa muito crítica. E para nós é muito importante esta postura dele, porque ele faz a gente melhorar sempre. É um grande companheiro, fui secretário dele, fez um trabalho excepcional na cidade”, afirmou o prefeito de Franca.

“É tranquilo para nós. Crítica é sempre bem vinda, especialmente para que a gente possa melhorar. A crítica sem fundamento e a crítica pessoal não tem fundamento. Uma crítica em termos de governo, em termos de administração e em termos de melhoria de qualidade para que a gente possa oferecer uma situação melhor para a população é sempre muito bem vinda”, disse.


+ Política