Alessandro e Flávio Adauto projetam jogo equilibrado para o próximo domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de novembro de 2017 às 23:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gerente e diretor de futebol, respectivamente, destacaram a importância do jogo

O Corinthians segue na preparação para o Derby deste domingo (05), às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. 

Na manhã desta quarta-feira (01), o elenco treinou no CT. Dr. Joaquim Grava e, após a atividade, Alessandro, Gerente de futebol, e Flávio Adauto, Diretor de futebol, concederam coletiva para falarem sobre o clássico que se aproxima.

Ex-jogador e ex-capitão da equipe, Alessandro ressaltou a importância da semana que antecede o jogo e define o clássico contra o Palmeiras como um “jogo de vontade”.

“Semana muito importante, de motivação extra, um trecho final de campeonato. É um grande rival. O que desejamos é ter cada dia dessa semana com muito compromisso e leveza para trabalhar. Consegui vencer um jogo fazendo um gol (em 2011). Eles sabem da importância, estamos brigando por um título, o mais importante da temporada. Essa vontade se distribui a cada atleta. Um jogo de vontade”, falou Alessandro.

“Jogo de segurança, de lealdade. O compromisso dos atletas será de fazer um grande jogo. Foi assim a temporada toda e vai ser novamente”, completou.


+ Futebol