Alckmin homenageará os policiais que prenderam quadrilha em Ribeirão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de março de 2017 às 12:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Policiais que participaram da exitosa operação já foram homenageados na Câmara de RP

​o Governador Geraldo Alckimin, homenageará na próxima segunda-feira (13/3)(segunda-feira), às 11h, no Palácio dos Bandeirantes, uma representação da Policia Militar composta de oficiais e praças dos Batalhões da área do CPI-3, do Grupamento Aéreo e do Comando de Policiamento Rodoviário que participaram da exitosa Operação Policial que evitou o roubo a uma Empresa de Transporte e Guarda de Valores na cidade de Ribeirão Preto.

A operação que teve repercussão positiva em todo o país e enalteceu a Instituição Polícia Militar, segundo as justificativas do Comando Geral da PM para a homenagem. 

Serão homenageados 15 policiais militares, representando os mais de 150 PMs que participaram direta ou indiretamente da operação, que comporão comitiva presidida pelo Comandante do CPI-3, Cel PM Figueiredo.

Em Ribeirão

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto homenageou, na noite desta terça-feira (7) os policiais militares que participaram da operação que frustou um assalto a uma empresa de valores no domingo (5) – que prendeu nove pessoas e um armamento pesado.

“Essa homenagem é um reconhecimento do nosso trabalho. Mostramos a eficiência de nosso planejamento e, sobretudo, a legalidade da instituição, já que nenhum disparo foi efetuado”, disse o capitão da PM Marcelo Henrique Figueiredo.

Três policiais receberam dos vereadores uma placa com a moção de congratulação em nome dos cerca de 80 PMs que participaram da operação.

No plenário, 30 policiais militares também foram homenageados.

“É um reconhecimento da bravura de nossa polícia”, afirmou o vereador Otoniel Lima (PRB), autor do requerimento de homenagem.

Vários vereadores também discursaram elogiando a atuação da PM. “Não houve nenhum ferido e os policiais preservaram a vida de todos os moradores da região”, afirmou Igor Oliveira.


+ Segurança