​Águas de Março oferece ‘Sociedade dos Poetas Mortos’ nesta quinta-feira

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de março de 2018 às 17:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A entrada para o Festival é o ingresso Solidário: Um litro de leite longa vida ou um litro de óleo

Tem continuidade na noite dessa quinta-feira, no Teatro Municipal o Festival Cultural Águas de Março, com a presença da Sociedade Popular da Comédia apresentando o espetáculo ‘Sociedade dos Poetas Mortos’, a partir das 20 h.

A entrada para assistir aos espetáculos do Festival é o ingresso Solidário: Um litro de leite longa vida ou um litro de óleo, que você pode entregar na recepção do Teatro Municipal.

Toda arrecadação será entregue ao Fussol, Fundo Social de Solidariedade de Franca, que distribuirá as entidades assistências. 

A promoção, que começou no último domingo com apresentações de dança na Concha Acústica, é uma realização da Prefeitura de Franca, Divisão de Cultura da FEAC, com a idealização da FETANP Federação do Teatro Amador do Nordeste Paulista.

A peça

O espetáculo dessa quinta-feira retrata a situação em uma tradicional escola preparatória, onde um ex-aluno se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a “Sociedade dos Poetas Mortos”.

Adaptação e direção: Laílson Nunes
Luz/Cenografia: Laílson Nunes e Anna Clayme Andrade; Figurino: Lailson Nunes
Sonoplastia: Lailson Nunes e Harrison Novaes; Atuadores: Bruno César, Cesár Dhy, Bruno Cheles, Diogo Rodrigues, Donizete Marabin, Gabriela Cubayachi, Harrison Novaes, José Angelo, Leonardo Rondi e Pedro Lupaquin.

O Festival tem continuidade com apresentações diárias no Municipal, até o dia 28. A programação completa pode ser consultada no portal www.franca.sp.gov.br


+ Cultura