Aeroporto I ganha novo consultório odontológico para duplicar atendimentos

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de agosto de 2017 às 14:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidade funciona na UBS anexa ao UPA, com diversos serviços gratuitos para os públicos infantil e adulto

 A secretaria municipal de Saúde continua avançando e na medida das possibilidades, procurando suprir as demandas por atendimentos nos principais pontos de maior necessidade em Franca. Prova disso é que a UBS do Jardim Aeroporto I, na região Sul, anexo a UPA, já conta com novo consultório odontológico.

Falando a respeito desse investimento, o secretário municipal de Saúde, Rodolfo Moraes Silva, ressaltou que ali havia sido detectada uma alta procura, tanto do público infantil como adulto.  Foi solicitado a Coordenação de Saúde Bucal do Município, através de sua responsável, Mildreana Flauzino, realizar um levantamento de campo para constatar essa realidade, sugerindo então, que realmente fosse adquirido e colocado esse consultório odontológico na UBS do bairro.

 Junto com o consultório duas profissionais passaram a oferecer atendimento diário, são elas:  Ana Lúcia Fidelis Cazarini e Fernanda Beghelli Schirato.  Com esse segundo consultório odontológico na UBS do Aeroporto I, a Prefeitura com certeza vai duplicar a oferta de atendimentos oferecidos. E mais que isso, fortalece a saúde básica, permitindo a ampliação dos serviços, com a preocupação de sempre primar pela qualidade no atendimento, prevenção e orientação quanto à importância da saúde bucal no município.


+ Saúde