Caminho para o Emprego entrega certificados na noite desta terça-feira (20)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de dezembro de 2016 às 08:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os participantes de três cursos, Auxiliar Administrativo, Manicure e Salgadeiro receberão os diplomas

A município realiza nesta terça-feira, 20 de dezembro, a partir das 19 h, no auditório do Parque Fernando Costa, a formatura de novas turmas dos cursos gratuitos, em parceria com SENAC. 

A Escola Municipal Profissionalizante “Caminho para o Emprego” é vinculada a secretaria de Desenvolvimento, onde os alunos contam também, com suporte da Sala do Empreendedor, na medida em que desejam incrementar atividades autônomas. 

Para a noite dessa terça-feira, deverão receber seus certificados os participantes dos três mais recentes cursos oferecidos, de Auxiliar Administrativo, Manicure e Salgadeiro.

Embora para este ano, as atividades letivas estejam encerradas, a estrutura da Escola é para o recebimento de inscrições permanentes, que podem ser feitas pelo site ou pelos telefones do Caminho para o Emprego 3724-7417 ou 3721 – 2852.  

Havendo demandas e grupos formados, são feitos contatos com os interessados e fechado o calendário de aulas, de acordo com datas e horários de preferência da maioria dos candidatos.


+ Cotidiano