Administração Municipal participa de lançamento da Festa do Peão 2019

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 19:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento ocorrerá de 15 a 18 de maio, e terá shows com grandes artistas como o sertanejo Gusttavo Lima

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, juntamente com o vice-prefeito e Diretor Municipal de Educação, Renato Cesar Moreira, participou na última sexta-feira, dia 30, do lançamento oficial da 26ª Festa do Peão de Boiadeiro de Guaíra, que acontecerá de 15 a 18 de maio de 2019.

A festa será gerida pela AGUF, Associação Guairense de Fomento, criada neste ano para viabilizar o trabalho da comissão organizadora que conta com o vereador José Mendonça, os empresários Jonas Nogueira Lelis e Jamel Assen Abdala, Antonio Alves Mendonça e Eloísa Monteiro de Souza.

Na ocasião também foram anunciados os shows artísticos que abrilhantarão a festa. No dia 15, quarta-feira, o show será de Zé Neto e Cristiano. Na quinta-feira, dia 16, Gusttavo Lima. Na sexta-feira, 17 de maio, a apresentação será de Chitãozinho e Xororó e fechando a festa, no dia 18 de maio, shows das duplas Roby e Thiago e Cesar Menotti e Fabiano.

Como já aconteceu em 2017, a prefeitura não fará nenhum aporte financeiro ao evento. A prefeitura estará cedendo o uso do Parque Permanente de Feiras e Exposições “Ademir Jovanini Agusto” e também fará a manutenção da parte estrutural do local para que a festa possa ser realizada.

“Esse é um novo conceito que implementamos em Guaíra em relação à festa. Nós damos as condições para que o evento aconteça, mas sem colocar dinheiro público na festa. E como vimos com a  competência da comissão organizadora já demonstrada neste ano, a festa teve lucro e pode ajudar as instituições filantrópicas do município”, disse o prefeito José Eduardo.


+ Cidades