Adermis Marini e Kaká aprovam visita de João Dória a Franca: “Prestígio”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de setembro de 2018 às 10:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresário e ex-prefeito de São Paulo disputa governo de SP; ele esteve na quinta na Carmen Steffens

O candidato ao governo do Estado de São Paulo, João Dória, do PSDB, esteve em Franca na quinta-feira desta semana. Seu único ato de campanha foi visitar a fábrica de calçados Carmen Steffens, uma das mais conceitadas de todo o país.

Vários políticos acompanharam a rápida visita de Dória, principalmente os dois candidatos a deputado de seu partido, Adermis Marini (federal) e Kaká (estadual), que estiveram com o empresário e ex-prefeito de São Paulo durante todo ato de campanha.

Mesmo com a brevidade da visita, os tucanos locais comemoraram a vinda de Dória e acreditam que poderá se reverter na conquista de mais espaço para ele. 

“O Dória é um comunicador nato, que tem o poder de agregar e certamente a sua presença na cidade, em uma fábrica referência como a Carmen Steffens, soma para a sua campanha, para nossas campanhas a deputado e também para Franca”, disse Adermis.

Kaká concorda com o colega de partido e afirma que não há nada definido na disputa para governador. “Há um equilíbrio, segundo as pesquisas, mas tenho certeza que nessa semana final de campanha a candidatura do Dória vai deslanchar ainda mais. Sua vinda a Franca, na Carmen Steffens, é sinal de prestígio para a empresa e para nossa cidade”, concluiu o candidato.​


+ Política