Adermis Marini defende que corruptos de PSDB também sejam punidos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de abril de 2018 às 07:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador afirma que não concorda com atos de corrupção e cita críticas que fez a Aécio Neves

​O vereador e pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Adermis Marini (PSDB), fez críticas, por suas redes sociais, ao ex-gerente de engenharia do DERSA – Desenvolvimento Rodoviário SA- Paulo Preto, acusado de ser o operador de propinas milionárias durante o governo de José Serra, também tucano. Paulo Preto está preso.

Adermis afirmou, em um vídeo distribuído por suas redes sociais e WhatsApp, que independente do partido em que esteja ligado ou filiado, todo corrupto tem que ser punido.

“Fiz pronunciamentos criticando a postura do Aécio Neves, disse na tribuna da Câmara que ele não me representava mais a partir do surgimento se gravações comprometedoras”, disse o vereador.

Adermis afirmou que não existe compromisso com o PSDB que o obrigue a omitir a sua opinião ou compactuar com coisas ilegais, mesmo que isso envolva integrantes de seu partido.

“Quem errar, deve ser punido. Espero que o Paulo Preto, que é do PSDB, continue preso, que tudo seja apurado e que, se algum membro do PSDB recebeu propina, que também seja preso e pague da mesma forma”, afirmou Adermis Marini, que também criticou políticos que defende o ex-presidente Lula, preso em Curitiba.

“O Lula quer se passar por vítima e fico triste em ver colegas defenderem essa postura de um bandido, que deve, realmente ficar preso e pagar pelo que fez”, completou o parlamentar francano.


+ Política