Adérmis e Kaká vão a São Paulo e são recebidos por Bruno Covas e Dória

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de junho de 2018 às 09:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pré-candidatos a federal e estadual, Adérmis e Kaká foram estreitar a relação com lideranças do PSDB

Adérmis e Kaká com Bruno Covas, prefeito de São Paulo

Os vereadores Adérmis Marini e Kaká estiveram nesta quarta-feira em São Paulo, onde mantiveram inúmeros contatos políticos. Pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, aproveitaram a viagem para se entrosarem com lideranças políticas do PSDB.

À tarde, Adérmis e Kaká foram recebidos pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, velho conhecido dos francanos, que têm com ele uma relação que pode servir de referências para experiências adotadas na Capital.

Mesmo estando empenhado em governar a cidade, Bruno Covas afirmou que está disposto a interceder por Franca em qualquer nível de poder, até mesmo pela relação que tem com a cidade. Também disse que será porta voz das reivindicações apresentadas por Adérmis e Kaká.

À noite, os vereadores francanos se reuniram com João Dória, pré-candidato do PSDB a governador do Estado de São Paulo. Deste jantar participou um grupo pequeno de lideranças regionais e um dos assuntos foi o planejamento de campanha, tanto para o governo do Estado como para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal.

Antecipando o planejamento, João Doria, conhecido por seu meticuloso planejamento, disse que seu objetivo é fazer uma campanha planejada, organizada, rigorosamente dentro da lei e, acima de tudo, vitoriosa.

Viajando por conta própria, sem onerar os recursos da Câmara de Vereadores de Franca, Adérmis e Kaká apresentaram a João Dória uma lista de reivindicações para o caso dele ser eleito governador do Estado.

Dentre os pedidos, a geração de emprego para os jovens, ampliação da Fatec e da Etec, mais recursos para a saúde, que sofre com o descaso governamental, ampliação da segurança pública e mais vagas para as crianças em idade escolar.

Além de pedir a construção de casas populares para combater o déficit habitacional de Franca, Adérmis e Kaká já adiantaram que o primeiro pedido será a construção de dois pontilhões para acesso e saída da Vila São Sebastião, com o objetivo de desafogar o trânsito.


+ Política