Adermis e Kaká querem saber o que a Prefeitura tem feito para trazer SESC

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de junho de 2017 às 15:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores disseram que é preciso fazer algo logo no local para beneficiar toda a população

Anos atrás, a Prefeitura de Franca cedeu um espaço enorme, em área nobre do município, no caso, no Bairro São José, próximo à Hidromar, para que o SESC – Serviço Social do Comércio – construísse uma unidade em Franca. Mas, até hoje, nada foi feito no local.

É um erro estratégico do prefeito não se mobilizar também para trazer o SESC, pois a demanda de serviços oferecidos à população é enorme e agregaria valor à cidade de Franca.

Mantido pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, o Serviço Social do Comércio é uma entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores deste setor e sua família.

De olho na situação, os vereadores Kaká (PSDB) e Adermis Marini (PSDB) protocolaram um requerimento na Câmara solicitando que Gilson dê explicações sobre o andamento do projeto de instalação em Franca.

Os vereadores afirmam se tratar de um investimento de R$ 150 milhões, que vai gerar 400 empregos durante a construção do Sesc e outros 500 posteriormente, para manter seu funcionamento.

“Queremos informações sobre o andamento de instalação do projeto de instalação do Sesc em Franca. O município precisa propor obras e benfeitorias para o bem estar da população em geral”, disse Adermis.


+ Política