ACIF promove treinamento gratuito focado em vendas de Natal aos associados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de novembro de 2017 às 20:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Venda Segura orientará empresários e suas equipes quanto à análise de crédito, a fim de evitar inadimplência

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) prepara para esta sexta-feira, 1º, uma ação especial, focada no movimento de Natal, do “Venda Segura”: treinamento gratuito de análise de crédito que atua na prevenção da inadimplência. Por meio de ferramentas oferecidas pela Boa Vista SCPC, especialistas de crédito irão explorar os temas: cheques, perfil dos golpistas, positividade nas vendas, influência do ciclo social do consumidor, fomento das vendas e diminuição da inadimplência, principais tentativas de fraudes e como conferir documentos.

A ideia não é deixar de vender para clientes com potencial para inadimplência, mas definir qual a melhor forma de vender para o público pensando em limite de valor, de parcelas, opções de pagamento. Também é preciso que as ferramentas de score sejam utilizadas para potencializar as vendas. Muitos clientes têm condição de comprar além daquilo que foram procurar e as ferramentas da Boa Vista SCPC ajudam a identificar esses perfis, conforme esclareceu Anderson Silva, um dos facilitadores do curso.

O Venda Segura – Especial de Natal pode ser aplicado não somente ao empresário, mas a membros de suas equipes. Com a atualização das ferramentas da Boa Vista SCPC, a reciclagem profissional otimiza as vendas evitando fraudes e inadimplência.

Este é um projeto sedimentado da ACIF, que ocorre duas vezes ao ano, mas que muda, de uma edição para outra, conforme as exigências do mercado e atualização do sistema, explica o coordenador do setor Comercial da ACIF, Rogério Goulart. 

Associados interessados em participar ou enviar suas equipes para o Venda Segura – Especial de Natal, ainda podem garantir uma das vagas remanescentes para o treinamento. O telefone para credenciamento é (16) 3711 1721 / 3711 1748.

Serviço

Venda Segura – Especial de Natal

Data: 01/12

Horário: das 8h30 às 10h30

Local: Salão “Clóvis Meneghetti” – Rua Monsenhor Rosa, 1940 – sede da ACIF

Entrada: Gratuita


+ Comércio